Sou Doador » Blog » PRECISAMOS FAZER NOSSA PARTE! – Por Patricia Fonseca

PRECISAMOS FAZER NOSSA PARTE! – Por Patricia Fonseca

Duas frases tem rasgado meu coração nos últimos dias: “é só uma gripe” e “a mortalidade para jovens é baixa”. Enquanto todos deveriam estar em casa cumprindo orientações de evitar aglomerações, assisti esse fim de semana centenas na balada fazendo pirraça do tema do momento. Nível de empatia e realidade zero. Se você falou ou pensou isso em algum momento te convido a pensar nas duas pessoas que estão representadas nessa foto:

UM: na pessoa hospitalizada, na pessoa em tratamento de câncer, pessoa imunossuprimida, nos idosos e grupos de risco. Temos que evitar o contágio para que o vírus não chegue até eles. Não é por você! É POR ELES!!!

E DOIS: pense nos profissionais de saúde! Eles não estarão confinados, escondidos. Eles estarão na linha de frente dessa batalha! Evitar o avanço do contágio é cuidar da saúde deles e da família deles assim como eles estarão lá cuidando da nossa!!

Não é sobre ser só uma gripe, é sobre ter coração. Não é sobre a mortalidade ser baixa ou alta, é sobre toda vida ter valor! Tem um vírus novo rondando a todos nós, e a única forma de combatê-lo no momento É CADA UM FAZENDO SUA PARTE!!! Não precisamos de pânico, apenas de boa uma dose de Amor.

Ajude a espalhar essa mensagem! Evite aglomerações e privilegie FICAR EM CASA!!! É só por um tempo e já já todos nós voltaremos à nossa vida normal! ; )

#fiqueemcasa #coronavirus #vocêconsegue #façasuaparte #conscientização #pandemia #sus #saúde #transplantadadecoracao #transplantadosunidos #soudoador #soudoadororg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *