Você pode fazer a diferença!

Home » Coronavírus (NOVO) » DA FILA DE TRANSPLANTE. APRENDIZADOS E ENSINAMENTOS DE FÉ SOBRE A PANDEMIA – Por Inaimara Candioto

DA FILA DE TRANSPLANTE. APRENDIZADOS E ENSINAMENTOS DE FÉ SOBRE A PANDEMIA – Por Inaimara Candioto

Hoje venho falar um pouquinho sobre como é estar na fila de transplante durante a pandemia. Esperar por um órgão em um momento de pandemia é algo inesperado e desafiador.

Estou na fila de transplante pela segunda vez. Não é fácil! Vieram medos, angústias, aflições e ansiedades. Quando vai acabar a pandemia? Quando vai chegar o transplante? Mas mesmo com todas essas incertezas eu confio muito em Deus. Acredito que cada pessoa tem o seu momento certo, creio que a pandemia veio por algum motivo e tudo isso acabará no devido tempo.

Enfim quando vêm esses questionamentos e esses pensamentos ruins, eu rezo e peço a Deus para acalmar-me, penso somente coisas boas e procuro ocupar meu tempo e minha mente com aquilo que me traz prazer. Com FÉ e esperança eu creio que pandemia vai passar e o transplante vai chegar.

Na vida tudo é fase, tudo passa, todas as coisas na vida têm o propósito de ensinar-nos algo.

Continuemos na luta, seguindo firmes e com Fé, na hora certa tudo vai passar.

#soudoador #soudoadororg #doeorgaos #salvevidas #avisesuafamilia #1salva8 #transplante #filadetransplante #hemodialise #pandemia #fé #esperança #sus #sistemaunicodesaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *