Você pode fazer a diferença!

Home » Doação de Órgãos e Tecidos » O PODER DO SIM PARA A DOAÇÃO – Por Inês Costa

O PODER DO SIM PARA A DOAÇÃO – Por Inês Costa

Dizer sim à doação de órgãos vai muito além do que pensamos, é doar amor, atenção, ter empatia e deixar bater forte o coração. Dizer sim é esperança, afeto, é um abraço apertado, um novo respirar, poder sentir um novo rim filtrar. Dizer sim é ser humano, puro, singelo, poder ver a ressignificação da vida no momento da dor e também sentir todo o amor.

Dizer sim à doação de órgãos é um dos atos mais nobres da vida, pois assim permitimos uma continuidade, uma nova chance a alguém que sequer conhecemos. Dizer sim é respeitar a si mesmo, olhar para dentro, valorizar a vida. É poder ver o sol brilhar mais forte, ter ânimo, ser benevolente e agir com cuidado e dedicação. Dizer sim é mágico, traz confiança, união e compreensão.

Dizer sim à doação de órgãos é transformação, é ver a vida seguir adiante, um ato de entrega, uma escolha valiosa, uma valorização e conscientização dessa causa tão linda; é criar novas possibilidades, ter novos caminhos, aprender e deixar se levar, é sentir alguém sorrir mesmo sem ver.

Eu digo sim porque amo a vida, porque amo respirar, porque quero seguir vivendo dentro de outras pessoas. Eu digo sim porque coloco-me no teu lugar, porque quero te incentivar e zerar a fila de espera para transplante.

Eu digo sim não somente por ter precisado de um órgão, mas por amar a humanidade, ao próximo e a mim mesma. Foi um Sim que fez a linha da minha vida aumentar. Junte-se a nós e diga sim à doação de órgãos também. Avise sua família, espalhe essa ideia, lute por essa causa! Quanto mais pessoas tiverem a consciência e a nobreza do ato de doar, mais pessoas também terão novas chances para viverem e seguirem espalhando amor.

Nós dizemos sim à doação de órgãos, e você?

#doeorgãos #salvevidas #avisesuafamilia #doaçãodeorgãos #transplanterenal #irc #soudoador #soudoadororg #transplante #transplantados #sus #sistemaunicodesaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *