Você pode fazer a diferença!

Home » Soudoador.org » MINA DE FIBRA E SOUDOADOR. JUNTOS PELA VIDA E PELA DOAÇÃO DE ORGÃOS – Por Danielle Mello

MINA DE FIBRA E SOUDOADOR. JUNTOS PELA VIDA E PELA DOAÇÃO DE ORGÃOS – Por Danielle Mello


Este é meu primeiro texto como integrante do “Sou Doador” e para começar essa missão eu escolhi falar sobre propósito.

Tenho 24 anos e tenho uma doença genética rara ainda sem cura que me trouxe até aqui.

Acredito que isso já seja um propósito, não é? A Fibrose Cística (FC) é uma doença crônica que afeta principalmente o sistema respiratório. Diante disso, eu precisei trancar minha faculdade e mudar-me para São Paulo em busca do transplante. Minha jornada com a FC não é fácil, porém, proporcionou-me as melhores coisas que tenho até hoje.

Foi através da doença que eu descobri o meu real propósito de vida: ajudar pessoas.

Sempre fui muito “perdida” em relação ao meu propósito de vida. O que eu quero fazer da vida? Tanto em relação a profissão quanto ao dom e missão de vida. Hoje, depois de viver muitas situações boas e outras ruins tenho certeza que estou aqui para inspirar pessoas.

Através da minha história eu consigo mostrar valores que muitas vezes são perdidos e esquecidos. Tomar banho, amarrar o calçado, varrer o quarto e trocar de roupa são coisas tão corriqueiras que ninguém dá importância até que tenha dificuldade para realizá-las.

O meu propósito é mostrar e lembrar o quão valiosa é a vida e que cada segundo dela vale muito a pena.

Estou há dois anos e meio na lista de espera por um SIM para ter qualidade e VIDA de volta. Para isso eu preciso da sua ajuda. Avise sua família, seja um doador de órgãos. Salve vidas!

Danielle Mello, Mina de Fibra

doeorgãos #salvevidas #sejadoador #avisesuafamilia #doaçãodeorgãos #fibrosecistica #transplantepulmonar #doençapulmonar #transplantedepulmão #soudoador #proposito #sus #sistemaunicodesaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *