Sou Doador » Blog » ESPERANÇA POR UM FIO – Por Luma Eccel

ESPERANÇA POR UM FIO – Por Luma Eccel

Quando o telefone toca, o coração pula até a boca. Uma descarga elétrica percorre todo o corpo como se levasse um choque, e a ansiedade em atender toma conta daquele que está aguardando o anúncio de uma renovação.

Porque, quando o telefone toca, sente-se próximo a possibilidade de renascimento. Novas possibilidades. Mais energia. Mais força. Liberdade! Cada vez que o telefone toca, as esperanças fortificam-se e a vontade de lutar continua, pois há a certeza de que ele sempre toca. E quando menos se espera, chega o dia! Do telefone recebe-se a notícia de que alguém está disposto em manter sua ligação aqui, praticando o amor ao próximo doando vidas! Vidas que muitas vezes já estão por um fio e que dependem não somente de uma ligação telefônica, mas aquela de humano para humano, de conexão com o outro ser, de empatia!

Depois que o telefone toca, a ligação com a gratidão eterniza-se, e o agradecimento torna-se pouco perto do tamanho desse ato de amor. Pois o maior poder de conexão humana é, e sempre será, a capacidade de colocar-se no lugar do outro.

soudoador #doeorgãos #salvevidas #sejaumheroi #avisesuafamilia #transplante #transplantados #motivação #superação #sus #sistemaunicodesaude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *