Sou Doador » Blog » ANO NOVO, EXERCITE-SE COM METAS NOVAS – Por Liège Gautério

ANO NOVO, EXERCITE-SE COM METAS NOVAS – Por Liège Gautério

Foi dada a largada para 2021!!! Geralmente, a cada início de ano criamos novas metas, objetivos e projetos a serem realizados. Parar de fumar, emagrecer e iniciar um novo curso, são alguns exemplos. Sou profissional de Educação Física e transplantada de pulmão, neste ano que se inicia convido você a inserir um novo hábito (caso ainda não o tenha): O EXERCÍCIO FÍSICO!

Por muitas vezes, tenho salientado a importância dos exercícios para a saúde do transplantado, e como eles podem auxiliar na manutenção do tratamento.

Então, vai uma dica para 2021: EXERCITE-SE! Converse com a equipe médica para avaliar a sua liberação para a prática de exercícios, escolha uma modalidade que você vá aderir e conseguir praticar com frequência de modo a inseri-la na sua rotina. Procure a orientação de um profissional de Educação Física habilitado.

Caso ocorra dúvidas ou não saiba por onde começar, junte-se ao SE MEXE TX:

https://www.facebook.com/groups/858930217974949/?ref=share

Um projeto que incentiva e orienta transplantados a exercitarem-se. 2021 te espera e com ele infinitas possibilidades de sonhar e ser feliz.

Aproveite esse recomeço! Cuide de sua saúde, de seu novo órgão! Cuidando de nós conseguimos cuidar dos outros!

TIM TIM!! SAÚDE!!!

semexetx #soudoador #doeorgãos #salvevidas #avisesuafamilia #sejadoador #timebrasilatletastransplantados #transplante #transplantados #sus #sistemaunicodesaude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *