Sou Doador » Blog » UM SIM SEU PODERIA SALVAR MINHA VIDA – Por Bárbara Helena

UM SIM SEU PODERIA SALVAR MINHA VIDA – Por Bárbara Helena

O último mês não foi um dos mais fáceis. Descobri que minha inclusão na fila para transplante de pulmão ainda não ocorreu, e meus exames foram marcados para julho. E o que tenho feito para lidar com esse período de incertezas?

Estou trabalhado como influencer digital inclusiva, mostrando produtos e formas de incentivo para quem tem algum tipo de limitação também.

Hoje, estou muito debilitada, poucos passos estão me exaurindo, o banho parece uma corrida sem fim. Por vezes, a angústia me toma, penso se vou conseguir esperar, penso em todo o esforço até aqui e nas pessoas que acreditam em mim. Procuro mais formas de me manter ativa, ainda que “virtualmente”.

Eu sabia que não seria fácil, eu sabia que seria como enfrentar um leão por dia. Por mais que eu tente ser essa pessoa que traz inspiração e esperança, eu também choro, sinto medo, cansaço…

Faz parte do processo. É um momento de focar e lembrar o porquê de continuar lutando. Eu tenho apenas 28% de capacidade pulmonar, não tenho fôlego, mas tenho vontade. Faço o melhor que posso com o que tenho e assim procuro continuar inspirando pessoas. Seguirei lutando como uma garota rara.

Avise a sua família que deseja ser um doador de órgãos. A fila seria muito mais rápida se houvessem mais doadores. Um “sim” pode salvar a minha vida e a de muitos outros!

Bárbara Helena tem 29 anos e espera por um transplante de pulmão. É influenciadora digital inclusiva e trabalha na divulgação da cultura de doação de órgãos e na conscientização de doenças crônicas e raras. Seu canal no Youtube é https://is.gd/e56OHW

filadeespera #transplante #digasim #sejadoador #doacaodeorgaos #soudoadororg #doeorgãos #salvevidas #avisesuafamilia #sejaumheroi #doevida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *