Hepatite Fulminante. Esse foi o diagnóstico! Como assim, do nada, tão de repente?
Em novembro de 2019, nosso filho mais novo, Danilo, então com 13 anos, saudável, muito peralta, alegre, começou a se sentir mal. O mal-estar não passava. Foram dois dias indo e vindo de pronto socorro. Foi diagnosticado hepatite, mas segundo a médica, era simples de resolver: bastaria ficar em casa que iria passar.
Mas não passou. Voltando ao hospital, graças a um anjo, uma outra médica estava entrando no plantão e logo detectou: “deve ser hepatite fulminante!” Tão rápido fomos transferidos para outro hospital, e lá infelizmente, foi nos dito que o Danilo teria somente 24hrs de vida, que precisava de um transplante de fígado urgente!
Nisso, ele em coma, sofrendo, enfim, foi o pior dia da minha vida! Mas graças à bondade de uma família doadora abençoada, em dez horas esse fígado veio e foi feito o transplante!
Depois de 15 dias saímos do hospital, e como dizem os médicos ele é um milagre! Está aí, forte, sem ter tido nenhuma intercorrência, saudável, jogando bola e sendo feliz. Todos nós também somos doadores de órgãos e hoje, a importância disso ficou ainda maior! Um pequeno gesto pode salvar muitas vidas!
A palavra de vida é Gratidão Eterna! A Doação de Órgãos é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida. Ela salvou o meu filho!