Sou Doador » Blog » MEU PAI ME DOOU UM RIM! – Especial Dia dos Pais – Por Milena Silva

MEU PAI ME DOOU UM RIM! – Especial Dia dos Pais – Por Milena Silva

Me chamo Milena, tenho 21 anos e sou transplantada de rim há 1 e 5 meses. Descobri a insuficiência renal em maio de 2019. Minha vida mudou completamente e quando comecei fazer a diálise, meu pensamento sempre era o transplante: como seria, se eu ia conseguir rápido um doador…

E meu pai foi o primeiro a falar que ele faria todos os exames e se fosse compatível ele iria me doar. E assim foi. Nossa rotina já não era mais a mesma. As idas para São Paulo eram constantes e ele sempre comigo, falando que ia dar certo… que seria ele meu doador!

Foram 7 meses fazendo tratamento, 7 meses muito sofrido, difícil, mas ele sempre falando “calma, a gente vai conseguir”.

Quando saiu o resultado do exame de compatibilidade eu fiquei muito feliz porque ali já era um grande começo.

Em janeiro de 2020, comecinho de ano, foi minha primeira consulta para o agendamento do transplante. Um mês depois eu já comecei uma vida nova, com um rim novo tudo indo bem graças a Deus, a cirurgia foi ótima meu pai sempre esteve calmo e bem.

Me faltam palavras até hoje para agradecer por tudo que ele fez, ele salvou a minha vida, ele é meu herói, se não fosse por ele eu ainda estaria fazendo diálise e sofrendo.

Peço sempre pra Deus muita saúde para o meu pai, que ele sempre permaneça bem, e com muita força para seguir em frente porque ele é batalhador!!!!

Eu sempre tive muito orgulho do meu pai, e agora então sabendo que ele salvou a minha vida minha gratidão por ele é inexplicável.

Feliz Dia dos Pais, meu guerreiro, que a gente possa comemorar por muitos anos juntos!!! Eu te amo pai!!!

diadospais #soudoador #sejadoador #doacaodeorgaos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.