Sou Doador » Blog » PARA ESTE DIA DOS PAIS EU QUERIA UM PULMÃO PARA MINHA FILHA – Especial Dia dos Pais – Por Maurício Mendes

PARA ESTE DIA DOS PAIS EU QUERIA UM PULMÃO PARA MINHA FILHA – Especial Dia dos Pais – Por Maurício Mendes

Ter um doador para ela… como pai da Bárbara, passo dias e noites imaginando como vai ser essa hora, imaginando a alegria dela, vibrando, gritando, que agora ela vai partir para o abraço! Abraço de seus sonhos! Sonhos de criança que ela fala até hoje em realizar.

Um novo sonho, que é o de virar atleta, e de ter a certeza que não é mais um sonho, se tornou realidade, vida nova…partiu Bárbara!

É assim que durmo e acordo, pensando nesse dia, o tamanho da emoção, de poder participar de alguns planos dela, de vê-la engajar-se ainda mais nessa campanha maravilhosa de conscientização das pessoas em prol da Doação de Órgãos, fazendo a coisa crescer cada vez mais, é ela transbordando em alegria por saber do resultado positivo de toda essa jornada.

Sempre verei minhas filhas como o maior presente que Deus me deu, mas hoje, em especial, estaria recebendo o melhor presente de todos, vendo Bárbara transplantada, passando para o próximo suas experiências de um passado, e respirando uma NOVA VIDA, esse seria meu maior presente!

Hoje sabendo de tudo que ela passa, enfrentando com uma garra fenomenal, já me sinto agraciado.

É muito bom ouvir de uma pessoa que segue a minha filha na redes sociais no @lutecomoumagarotarara, que tira o chapéu pelo exemplo de força de vontade que ela transmite, pois são grandes as limitações dela. Então imagino esse dia…

Esse dia será o melhor de todos e ele vai chegar!!!

Maurício Mendes é empresário, pai de Bárbara Mendes, de 29 anos, e sonha com um pulmão novo para sua filha.

diadospais #soudoador #sejadoador #doacaodeorgaos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.