Sou Doador » Blog » O SEXTO ANIVERSÁRIO DE NOVA VIDA – Por Ray Guatura

O SEXTO ANIVERSÁRIO DE NOVA VIDA – Por Ray Guatura

Para quem acredita em sincronicidades dos números, este ano de 2022 representa coincidentemente, o ano em que completo 6 anos de transplante duplo (pâncreas/rim).

E apesar de todos os ocorridos no Brasil e no mundo nos últimos anos, hoje, 25/02/2022 comemoro esta data simbolizando a soma o dia do meu renascimento.

O dia que deixei para trás aquela rotina diabética! O dia em que sai da máquina, e nunca mais tive de voltar às sessões de hemodiálise, e passei a dar mais valor à chance que me foi dada, graças à doação de órgãos.

Sendo assim, dedico esta data à família que teve a nobre gentileza de salvar tantas vidas, as quais a minha faz parte, honrando também a vida do meu doador, que tenho certeza estar em um bom lugar e sabendo que hoje muitas pessoas estão vivas, graças à vida dele e o seu “Sim” para a doação.

Com este pensamento, incentivo que você também se declare doador de órgãos em sua família e um dia possa salvar até 8 ou mais vidas, ajudando a zerar a fila de transplante em nosso país e fortalecendo a nossa cultura doadora.

É um privilégio fazer parte desta luta por vidas e famílias, ainda mais depois de ter sido salvo e sair de uma longa fila de transplante!

Poder estar aqui, junto a você, comemorando estes seis anos de nova vida transplantado, e lembrando com muita gratidão a família doadora e meu doador, da luta e angústia de meus familiares, da fé que minha Mãe sempre teve no “vai dar tudo certo” junto a mim, e dando esperança a tantas pessoas que aguardam em fila, e sabendo que o dia da doação e do seu transplante irá chegar, e a nova vida vai chegar, e toda dor acabará…

Doe órgãos, salve vidas e avise hoje a sua família sobre o seu desejo de um dia salvar tantas vidas, como a minha foi salva, graças ao “Sim” para a vida.

soudoador #avisesuafamilia #transplantepancreasrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *