Sou Doador » Blog » ESPERANDO UM TRANSPLANTE PARA TER VIDA PLENA – Por Lurdes Guaragni Zardo

ESPERANDO UM TRANSPLANTE PARA TER VIDA PLENA – Por Lurdes Guaragni Zardo

Meu nome é Lurdes, sou de Farroupilha (RS) e estou à espera de um Transplante bilateral de pulmão.

Eu, Lulu, sempre começo meu dia com o pensamento elevado ao céus, agradecendo o momento do meu levantar e do meu respirar. Sempre entrego uma prece ao meu Criador para que eu consiga estar preparada para os desafios do dia.

Preciso estar SEMPRE impecável e não posso fraquejar diante do que eu acredito, do que eu quero e do espero pra mim.

Hoje somam 1402 dias que espero ansiosamente para que o meu Transplante aconteça, pois junto dele estão depositados meus planos, meus sonhos e tudo o que uma vida plena tem a me oferecer. Respirar é tudo!

Eu vou transplantar, isso é uma certeza que eu tenho dentro de mim e prometo honrar cada segundo o meu “RESPIRAR” em agradecimento ao SIM que essa família me proporcionar!

Minha vida se transformou desde o dia que fui diagnosticada com Enfisema pulmonar!

No caminho da minha preparação para o Transplante, encontrei muitos guerreiros e guerreiras que assim como eu estavam lá buscando o Sonho de Transplantar!

Preciso agradecer às pessoas que estão sempre comigo, mesmo que anonimamente, dando-me força e apoio: minha família, meus amigos, médicos, fisioterapeutas!

Se você ainda não se declarou um doador de órgãos, ainda é tempo. Sua decisão muda destinos, salva vidas! Você tem o poder em suas mãos!

soudoador #soudoadororg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.