Sou Doador » Blog » UMA MÃE E DUAS FILHAS: UMA DOANDO E OUTRA RECEBENDO – Especial do Dia das Mães – por Maria Augusta do Valle Santos @maugusta.valle

UMA MÃE E DUAS FILHAS: UMA DOANDO E OUTRA RECEBENDO – Especial do Dia das Mães – por Maria Augusta do Valle Santos @maugusta.valle

Há coisa mais sublime, no mundo, que ser mãe? Mãe é o mesmo que vida, vida gerando outras vidas! Que benção divina!

Sou mãe e sei o quão grandioso é o significado desta pequena palavra: DOAÇÃO!
Sim, ser mãe é doar-se todo o tempo de corpo e alma! Se temos plena consciência disso, por que não doamos órgãos para que outras pessoas possam renascer?

Passamos por uma experiência dessa na família. Vocês não imaginam a emoção de ver os olhos da minha filha Mariana brilhando novamente com a certeza que o transplante estava lhe dando a oportunidade de reviver e reinventar a sua história de vida, foi lindo!

Ela acabava de receber um rim de sua irmã Leila. Tanto eu como meu filho mais novo Lucas estávamos dispostos ao mesmo gesto caso fosse necessário!

Eu estava ali com minhas duas filhas em situação hospitalar, uma doando e outra recebendo!

Quanto amor, quanta generosidade!

Não sei bem explicar o que estava sentindo, era um misto de sentimentos tão grandes que não sabia se chorava ou se ria. Até hoje, as lágrimas me vêm aos olhos cada vez que lembro disso.

Gratidão primeiro a Deus, aos meus filhos, a equipe médica que a acompanhou e acompanha até hoje, a toda a minha família pela força e fé!

Graças à doação Mariana renasceu, e todos nós renascemos junto com ela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *